Secretário Kassab visita prefeito Tupã e participa de encontro com empresários
O prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello, o “Tupã”, recepcionou o secretário de Estado e Relações Institucionais de São Paulo, Gilberto Kassab, que esteve na última sexta-feira (17/1), em Presidente Prudente. No primeiro compromisso, o prefeito e o secretário visitaram o Campus I da Unoeste, onde conheceram a estrutura do local, inovações do curso de medicina e tecnologias de ponta que a universidade está adquirindo.
Tupã e Kassab foram recebidos pelo diretor geral da Apec, César Lima, pelo pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão doutor Adilson Eduardo Guelfi, pela engenheira ambiental, Maria Constantino, pelo prefeito de Regente Feijó, Marcos Rocha, e pelo presidente do Hospital de Esperança, Ricardo Anderson.
O segundo compromisso foi no auditório do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Tupã e Kassab fizeram parte da mesa, juntamente com Itamar Alves de Oliveira Junior, presidente do Ciesp regional; Marcos Rocha, prefeito de Regente Feijó; Marcos Eduardo Nomura, presidente da UEPP; Raul Audi, presidente da Acipp (Associação Comercial e Industrial de Presidente Prudente) e Julio de Moraes, presidente do Grupo Lidera.
Esclarecimentos a dúvidas
O encontro teve como objetivo dialogar sobre projetos e esclarecer dúvidas sobre projetos de interesse local, principalmente relacionados ao comércio. “Tupã” destacou o papel do governo municipal nesse contexto. “O município deve ser um aliado e não um obstáculo. Nossa missão é promover a geração de empregos e estar ao lado de quem produz, porque são os empresários que movimentam a economia”, declarou o prefeito.
Durante a reunião, Kassab ressaltou a importância das parcerias entre o governo estadual, as instituições e o setor empresarial para impulsionar o desenvolvimento regional. Ele destacou que a colaboração entre os diferentes setores é essencial para enfrentar os desafios e aproveitar as potencialidades da região.
Os participantes tiveram a oportunidade de apresentar demandas e propor soluções para questões locais. O presidente da UEPP, Marcos Eduardo Nomura, enfatizou a relevância da sociedade civil no processo de desenvolvimento. “A sociedade civil precisa ser uma parceira protagonista junto ao poder público. Por isso, voluntários têm se mobilizado para contribuir com o progresso da região”, afirmou.
Leia também Rancharia vive situação de abandono e descaso em diferentes setores do município
Tags:
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.