Carregando...
13 de janeiro de 2025

Sindicalista aposta em vivência em conselhos para administrar a Marília

Política
19/06/2024 09:30
Carlos Teixeira
Continua após a publicidade...

O sindicalista e presidente afastado do Stiam (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Alimentícias de Marília), Wilson Vidotto Manzon (PDT) quer ser prefeito de Marília. Ele foi o primeiro entrevistado de uma série de encontros com pré-candidatos a prefeito que estão sendo promovidos pelo Agora Interior, programa que é exibido de 2ª a 6ª, das 12h às 13h, pela TV Mais – Canal 13 do Sistema Life Fibra e também pelo Youtube e Facebook.

Segundo Manzon, o Stiam participa de vários conselhos municipais e acompanha a rotina da cidade e, com isso, conhece os problemas mais graves que afligem a população. “Se engana que pensa que os sindicalistas ficam cuidando apenas das questões profissionais de sua categoria. Nós fazemos parte de vários conselhos municipais, e temos conhecimento sobre os problemas enfrentados pelo município”, relatou.

O pré-candidato apontou que pretende fazer uma revisão de todo o processo de concessão do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), caso venha ser o vencedor das eleições. “É preciso rever tudo o que foi feito, as condições da lei, ouvir os servidores e a sociedade, para evitar um dano maior para o município e a população”, ressaltou.

O sindicalista tem a mesma opinião em relação aos diversos radares instalados na cidade. “É preciso rever isso, desonerar a população e promover melhorias no trânsito. Quando fui vereador, aprovamos uma lei para instalação de lombo-faixas, que são mais seguras e eficientes”, disse. Mazon afirmou também que há necessidade de recuperar o Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília), para que a folha dos aposentados saia dos cofres do município.

Confira a entrevista completa de Wilson Vidotto Manzon nesse link



Compartilhe esse post:

Tags:

Top

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.