Sorteio da Rota Premiada da Acim leva consumidora a cruzeiro marítimo
Na manhã da última quinta-feira (5/12), a Acim (Associação Comercial e de Inovação de Marília) realizou o quarto e penúltimo sorteio da campanha “Rota Premiada”. O evento aconteceu no Calçadão da rua São Luiz e contou com a participação do presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, e do segundo secretário da diretoria executiva, Reinaldo Miguel. A grande vencedora foi Rafaela Fernandes de Paula, que ganhou um cruzeiro marítimo com acompanhante após fazer compras na loja Cirandinha Calçados.
O sorteio, transmitido ao vivo pela internet, reuniu milhares de cupons, protegidos em uma caçamba de utilitário devido às chuvas. “A transparência é nossa prioridade, e todo o processo foi gravado e está disponível nas redes sociais da associação”, destacou o presidente. O cruzeiro terá quatro noites, passando por Santos, Ilha Grande e Búzios, com pensão completa – exceto bebidas.
Prêmios e próximos passos
Esta edição da campanha, que distribui cinco viagens ao longo de 2024, é certificada pela SPA/ME nº 06.033577/2024 e realizada em locais públicos. “Cada sorteio se torna mais desafiador devido ao volume de cupons, que já são centenas de milhares”, explicou José Augusto Gomes, superintendente da associação. O último sorteio está marcado para o dia 30 de dezembro, com destino à paradisíaca Comandatuba, na Bahia.
Além de Rafaela, outros vencedores da “Rota Premiada” já garantiram viagens para destinos como Gramado, Porto de Galinhas e Maceió. Entre eles, Jaqueline Rodrigues da Silva, premiada duas vezes consecutivas. O comércio local também se prepara para o aumento do fluxo de consumidores no fim de ano. Entre os dias 6 e 23 de dezembro, as lojas de Marília funcionarão até às 22h durante a semana. Nos dias 24 e 31, o horário será reduzido, encerrando às 17h.
A campanha “Rota Premiada” segue incentivando o comércio regional e encantando consumidores com prêmios inesquecíveis. “Esperamos que os próximos sorteios continuem promovendo alegria e movimentando a economia local”, concluiu Carlos Jorge.
Leia também Amei representa Marília no Summit do Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.