Suspeitos de latrocínio são presos em Santo Antônio do Aracanguá
Uma equipe de policiais militares, prendeu neste sábado (11/1), dois suspeitos de cometer latrocínio, em Santo Antônio do Aracanguá (SP), há aproximadamente 38km de Araçatuba (SP).
De acordo com as informações, na madrugada deste sábado (11/1), uma equipe de policiais militares foi acionada no município, depois da entrada de um homem vítima de agressão física na Santa Casa da cidade.
Ainda de acordo com as informações, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde faleceu. Contudo, os policiais entraram em contato com uma testemunha que presenciou o ocorrido e que relatou que dois homens agrediram a vítima com socos e chutes por todo o corpo e na cabeça, motivados pela cobrança de uma dívida.
Encontrados
Segundo a testemunha, mesmo após a vítima desmaiar, um dos agressores continuou desferindo chutes na cabeça da vítima. Deste modo, com base nas informações, os policiais foram até a casa de um dos suspeitos.
Após chegarem no local, uma moradora autorizou a entrada da equipe, que encontrou um dos agressores no quarto que, inicialmente, negou envolvimento nos fatos.
Já em outro cômodo, o segundo sujeito foi encontrado. Ele confirmou que presenciou as agressões feitas pelos indivíduos e acrescentou que tentou intervir. Além disso, disse também que o indivíduo encontrado no primeiro quarto estava com celular e óculos da vítima.
Confessou
A equipe iniciou uma busca na residência, e como consequência conseguiram localizar o celular da vítima debaixo do colchão onde um dos suspeitos dormia. Ele foi novamente questionado, confessou participação nas agressões, mas afirmou que outro indivíduo subtraiu os pertences da vítima.
Ele forneceu os dados do comparsa e deste modo, os policiais seguiram até a casa do indicado, que foi abordado, porém, optou por não prestar esclarecimentos.
Todos os envolvidos foram conduzidos ao pronto-socorro e posteriormente à Delegacia de Polícia. O delegado de plantão ratificou a prisão dos dois suspeitos e os acusados permanecem à disposição da Justiça.
Leia também: Homem é preso acusado por porte ilegal de arma de fogo em Santo Antônio do Aracanguá
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.