Como foi a Operação Gomorra, que colocou 10 atrás das grades em Garça
Operação Gomorra tirou acusados de tráfico da cama, com forte aparato policial, composto por apoio da Polícia Militar, por meio do 13º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), canil, Delegacia Seccional de Marília e Tupã, Deinter-4 Bauru e Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
Ação ocorreu na sexta-feira (24/05), no bairro São Lucas, em Garça. Como resultado de todo o trabalho, 10 pessoas presas, mais de 10 quilos de cocaína, maconha e crack apreendidos, contabilidade do tráfico e outras provas. Em entrevista exclusiva ao Agora Interior, o delegado Adriano Marreiro destaca que o trabalho é um “recado” para a criminalidade em Garça e região. “A policia está atenta, em trabalho de investigação, com inteligência e estrutura para desbaratar as quadrilhas que praticam tráfico de drogas, roubos e furtos. A qualquer momento, podemos fazer novas incursões no combate ao crime” afirmou em entrevista.
A operação recebeu o nome “Gomorra” em alusão às cidades bíblicas de Sodoma e Gomorra. Pela história cristã, as duas localidades eram “templos da perdição”, com toda sorte de ilegalidades e criminalidades. O bairro São Lucas foi comparado a essa situação, devido a ousadia dos criminosos, que usavam mulheres, crianças e até idosos na prática do tráfico de drogas.
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.