Rizzo Parking diz que 85% dos usuários estão satisfeitos com serviço
Com o retorno da Rizzo Parking na operação do estacionamento rotativo em Marilia, voltaram também os problemas e queixas sobre o serviço prestado no município. Mas, para Wellington Nilson, coordenador regional da empresa, 85% dos usuários do serviço estão “satisfeitos” com a forma como o sistema funciona.
Nilson defendeu esse argumento durante entrevista ao programa Agora Interior, exibido pela TV Mais – Canal 13 do Sistema Life Fibra. Segundo ele, esse é o percentual de pessoas que “entendem” a necessiade da multa de R$ 20, por estacionamento irregular ou em desacordo com o que é previsto no contrato.
Investimentos da empresa
Durante o programa o coordenador apontou investimentos, instalação de novos equipamentos, mudança no uniforme dos operadores e outras medidas que foram adotadas para tentar reduzir os problemas apontados. Segundo ele, todas as questões apontadas pelos usuários estão previstas no contrato e não há qualquer irregularidade ou ilegalidade.
Mesmo quando confrontado com o argumento de que o CTB (Código de Trânsito Brasiliero) não permite multa após 48h do fato ocorrido, Nilson explica que o operador da Rizzo Parking não multa, apenas notifica. “A multa cabe ao agente de trânsito da Emdurb (Empresa de Mobilidade Urbana de Marília), que é credenciada para isso”, argumentou.
Confira a entrevista completa, na íntegra no link Usuários da Zona Azul de Marília estão satisfeitos
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.