Zona Sul recebe Vinicius Camarinha em programa de governo participativo
Moradores, lideranças, empresários e representantes de entidades da região Sul de Marília foram os primeiros participantes do Programa de Governo Participativo, desenvolvido pelo pré-candidato a prefeito de Marilia, Vinicius Camarinha (PSDB). Durante o encontro os participantes discutiram as necessidades, melhorias e obras que atendam a coletividade. A próxima reunião para a construção do Programa de Governo será na zona Oeste, na quinta-feira (20/06).
“Vamos levar esse modelo participativo para todas as regiões de Marília, fazer o melhor programa de governo a muitas mãos, com a colaboração de todos. Os moradores conhecem a realidade de seu bairro, rua, escola, posto de saúde e nada melhor do que ouvir deles o que realmente precisa ser feito”, disse o pré-candidato. Os radares instalados no município, a falta d’água, buracos, a falta de zeladoria, mobilidade urbana, a geração de emprego e investimentos nos postos de saúde, como a compra de medicamentos e insumos foram alguns dos temas apresentados durante o encontro.
A reunião contou com a presença de representantes de entidades importantes localizadas na zona Sul. Entre elas, Mariza Marques de Castro, presidente do asilo Casa do Caminho. Ela estava acompanhada pelo marido, professor José Roberto Marques de Castro. Paloma Libânio Nunes e Roberta Flores, estiveram presentes, representando o HC/Famema e o Instituto de Reabilitação Lucy Montoro.
Moradora relata descaso
Aos 78 anos a moradora do Núcleo Monsenhor Toffoli e voluntária na entidade Eurípedes Barsanulfo, Aparecida Vitorino Teixeira, agradeceu a iniciativa. “Cuido do meu bairro, de uma área que chamo de ‘matinha’, com muito amor e zelo, já que a prefeitura não faz a sua parte. Olhe por nós Vinicius, cuide dos bairros, mesmo os mais distantes e obrigada por nos ouvir”, disse a moradora.
Leia também Pedágios, radares e Zona Azul podem ser causas para fechamento de lojas
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.