ONG denuncia à polícia mulher acusada de envenenar animais em Garça
Uma mulher, moradora de Garça, está sendo denunciada por uma ONG protetora de animais, por supostamente envenenar animais no bairro onde mora. Segundo informações obtidas pelo Agora Interior, moradores flagraram quando a acusada jogou veneno para um dos cães da vizinha. Testemunhas disseram que, ao perceber que estava sendo filmada, ela tentou disfarçar, mas era tarde.
O caso aconteceu no dia 3 de abril e foi comunicado à polícia neste fim de semana. Segundo consta na denúncia, o animal, de nome Pitico, ingeriu o alimento envenenado e morreu durante a madrugada. Testemunhas teriam encaminhado à ONG prints que mostrariam a mulher incomodada com os latidos dos cães.
Os vizinhos teriam dito aos representantes da ONG que não é a primeira vez que animais morrem vítimas de envenenamento no bairro. Porém, dessa vez foi possível registrar o momento em que a acusada jogou a comida com veneno ao cachorrinho.
Foi registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Garça. Gabriel Fernando, representante da ONG, pediu que a mulher seja investigada por meio de um inquérito policial por maus-tratos. Consta ainda no documento registrado na polícia, que testemunhas devem ser arroladas, para sustentar a denúncia.
Leia também ONG e Polícia Civil prendem homem por maus tratos contra pitbull, em Garça
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.