Homem é acusado de matar cachorro enforcado no Distrito de Padre Nóbrega
Um morador do Distrito de Padre Nóbrega, em Marilia, é acusado de matar o próprio cachorro enforcado. O crime teria ocorrido na sexta-feira, mas a denúncia foi feita na tarde deste domingo (31/03). O homem ainda não foi preso, mas a Polícia Civil já teria imagens de sistemas de segurança de casas próximas onde ele enterrou o animal.
Segundo a denúncia anônima feita para a ONG Spaddes, testemunhas teriam visto quando o homem entrou na casa onde morava, puxando o cachorro (ainda vivo) por uma corda presa no pescoço. Alguns instantes depois, ele teria saído com o animal no colo, já morto.
Em seguida, ele teria ido até um terreno que fica na avenida Paulista, onde enterrou o animal. A Polícia Técnica esteve no local e encontrou o cachorro enterrado, ainda com a corda no pescoço. O delegado de plantão pode pedir a qualquer momento a prisão preventiva do acusado.
Leia mais em Pitbulls voltam a atacar pessoas e reacendem discussão sobre o animal
Mais Recentes
Leia Também
-
Mais uma baixa na economia de Marília: Kibon encerra atividades e demite cerca de 60
-
Lojas tradicionais fecham as portas em Marília e provocam desemprego
-
Mercado Livre e Shopee constroem galpões logísticos na zona Norte de Marília
-
Menino desaparecido é encontrado sem vida após uma semana de buscas em Assis
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.