Denúncia de pediatra em Araçatuba acende alerta para saúde de recém-nascidos
Uma grave denúncia envolvendo a saúde pública em Araçatuba, São Paulo, mobilizou o Ministério Público e levantou questões sobre a gestão de crises em hospitais. O pediatra Anderson Dutra formalizou uma queixa contra a Santa Casa de Araçatuba, acusando a instituição de desrespeitar o plano de contingência estabelecido para síndromes gripais, colocando recém-nascidos em risco […]